Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2005 14:00

Delcídio do Amaral diz que vive no fio da navalha

Campo Grande News/ Inara Silva

O senador Delcídio Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios (Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos), se diz no fio da navalha, mas acha que já conseguiu desfazer a imagem da CPI chapa-branca. Em entrevista ao Jornal O Globo deste domingo, Amaral critica os petistas por desqualificarem as denúncias que envolvem o PT e diz que o único caminho é a depuração, o que não impedirá que a legenda emagreça em 2006.
O senador afirmou que tem pago um preço alto para manter o equilíbrio e a eqüidistância nas decisões. Ao mesmo tempo, ele disse que tenta conduzir os trabalhos com paciência, tolerância, respeito às diferenças e ao perfil de cada parlamentar.
Na entrevista, Delcídio do Amaral disse que se sente permanentemente na linha de tiro. “Ora os partidos de oposição se sentem prejudicados, ora é o PT e os partidos da base. A opinião pública está monitorando cada passo. Vivo no fio da navalha”.

Sobre o PT - Para o senador, o PT tem de ir para a ofensiva e se demonstrar maior que a crise. “Eu fico preocupado não só em função das ligações com o PT, até porque as ligações do Marcos Valério são mais amplas e transcendem o PT. Mas é inacreditável aquilo que a CPI já apurou e imagina apurar nas próximas semanas”, argumentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)