Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2007 15:53

Delcídio diz que Senado vai continuar "sangrando”

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT), o processo de desgaste do Senado com a absolvição do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), por quebra de decoro parlamentar, irá continuar. Mas, segundo o sul-mato-grossense, Renan não irá renunciar nem mesmo ao cargo de presidente da Casa.

Delcídio afirmou que na semana passada, por duas vezes, não houve votação no Senado por falta de quorum – uma reação da oposição à absolvição de Renan. Na semana passada, o governo acabou constrangido pela falta de maioria simples para aprovar a indicação de Luiz Antônio Pagot para a diretoria-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). A indicação de Paulo Lacerda para a direção da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) sequer entrou em discussão.

“Renan pode achar que venceu a eleição. Mas nessa todo mundo perde”, afirmou Delcídio em entrevista há pouco à TV Guanandi. O sul-mato-grossense acredita que o presidente não irá renunciar porque acredita que com isso estaria “reconhecendo que errou”. “Então, vamos continuar a sangrar”, afirmou Delcídio.

O senador disse ainda que votou de acordo com sua convicção, pela cassação de Renan. “É impossível viver nesse clima no Senado”, disse. O PT liberou o votos da bancada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)