Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2007 15:53

Delcídio diz que Senado vai continuar "sangrando”

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Na avaliação do senador Delcídio do Amaral (PT), o processo de desgaste do Senado com a absolvição do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), por quebra de decoro parlamentar, irá continuar. Mas, segundo o sul-mato-grossense, Renan não irá renunciar nem mesmo ao cargo de presidente da Casa.

Delcídio afirmou que na semana passada, por duas vezes, não houve votação no Senado por falta de quorum – uma reação da oposição à absolvição de Renan. Na semana passada, o governo acabou constrangido pela falta de maioria simples para aprovar a indicação de Luiz Antônio Pagot para a diretoria-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes). A indicação de Paulo Lacerda para a direção da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) sequer entrou em discussão.

“Renan pode achar que venceu a eleição. Mas nessa todo mundo perde”, afirmou Delcídio em entrevista há pouco à TV Guanandi. O sul-mato-grossense acredita que o presidente não irá renunciar porque acredita que com isso estaria “reconhecendo que errou”. “Então, vamos continuar a sangrar”, afirmou Delcídio.

O senador disse ainda que votou de acordo com sua convicção, pela cassação de Renan. “É impossível viver nesse clima no Senado”, disse. O PT liberou o votos da bancada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)