Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 16:05

Delcídio diz que resultado de pesquisa estimula

Cadú Bortolotto, assessoria

Para o senador Delcídio do Amaral (PT/MS), o resultado da pesquisa do IBRAPE publicada nesta terça-feira, 17 de novembro, pelo jornal Correio do Estado, que o coloca na liderança da disputa pelo Senado nas eleições do ano que vem, com 49 % das intenções de voto, o incentiva a trabalhar ainda mais por Mato Grosso do Sul.

“Saber que meu nome é lembrado para o primeiro voto ao Senado por praticamente metade dos eleitores aumenta minha responsabilidade e me estimula a continuar lutando, cada vez com mais intensidade, para defender os interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil no Congresso Nacional. O resultado mostra também que a população tem compreendido o trabalho que, com muita aplicação e perseverança, faço em Brasília para trazer investimentos aos municípios e ao estado”, analisa Delcídio.

A pesquisa foi feita entre os dias 1º e 9 de novembro com 2.342 eleitores de oito regiões.Para Delcídio, o resultado não significa que a reeleição está garantida.

“É cedo para cantar vitória. Toda pesquisa reflete o pensamento do eleitor no momento em que ela é feita. Ainda falta um ano para as eleições e tenho que trabalhar muito para continuar honrando a confiança que a população me deposita”, avalia o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)