Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio diz que ousadia e criatividade vencem a crise

Cadú Bortolotto, assessoria - 31 de março de 2009 - 14:06

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) acredita que os políticos e empresários devem ter ousadia e criatividade para vencer as dificuldades geradas pela retração da atividade economica.

“Quem ousa cresce e enfrenta dificuldades. O momento atual exige ousadia e criatividade. O Brasil e o mundo vão dar valor a quem trabalhar”, afirmou o senador, durante a cerimônia de lançamento de um conjunto de ações comemorativas dos 30 da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul e os 60 anos do Sesi e Senai, realizada na noite desta segunda-feira, 30, em Campo Grande.

Delcídio não tem dúvidas que Mato Grosso do Sul e o Brasil vão sair melhores da crise financeira mundial.

“O Estado, com a diversificação econômica, precisa andar com o seu tempo e a Fiems, por meio do Fiems Inova, está ligada com o que precisamos fazer em prol do desenvolvimento. A Federação está antenada com o futuro e com um Estado cada vez mais promissor. Eu sou parceiro nisso”, ressaltou.
Para o senador, os programas lançados pela FIEMS são fundamentais para preparar Mato Grosso do Sul para o futuro.
“A federação responde com ações claras e pertinentes, capacitando os nossos trabalhadores de acordo com a diversificação da economia do estado. Essa é uma grande resposta para os desafios que o futuro representa ”, afirmou Delcídio, que elogiou também a iniciativa de priorizar a formação de mão-de-obra para o setor de construção civil, que tem recebido grande incentivo por parte do governo federal.

SIGA-NOS NO Google News