Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 14:21

Delcídio diz que opinião pública é contra absolvição

Luciana Vasconcelos/ABr

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcídio Amaral, disse que respeita a decisão do plenário da Câmara de absolver os deputados Professor Luizinho (PT-SP) e Roberto Brant (PFL-GO) dos processos de cassação, mas acredita que a opinião pública não concorda com a decisão dos parlamentares.

Delcídio preferiu não fazer um "juízo de valor", no entanto, alertou que a opinião pública é contrária às absolvições. "Eu respeito posicionamento do plenário da Câmara. Mas acho que nessa batida que vai, vai ficar cada vez mais difícil caminhar nas ruas, porque a opinião pública está vindo no sentido contrário. Com justa razão. E as coisas estão chegando ao surrealismo tal que acho que daqui há pouco o Conselho de Ética vai ter que pedir desculpas", avaliou.

O plenário da Câmara livrou da cassação recomendada pelo Conselho de Ética os deputados Roberto Brant (PFL-MG) e Professor Luizinho (PT-SP). Os dois foram citados no relatório preliminar conjunto das comissões mistas de inquérito dos Correios e da Compra de Votos (já encerrada) como beneficiário de recursos repassados pelo empresário Marcos Valério Fernandes de Souza.

O publicitário mineiro é apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada. "Temos que ter muito cuidado com o que está acontecendo porque a opinião pública vai reagir fortemente porque não aceita que determinados procedimentos venham a ocorrer e, acima de tudo desgastar cada vez mais uma imagem desgastada do Congresso Nacional", afirmou o presidente da CPI dos Correios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)