Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2007 15:15

Delcídio diz que obstrução no Senado prejudica produtor

Jorge Franco - Midiamax

Considerando que a semana foi improdutiva por causa da crise que assola o Senado, com três representações contra o presidente da Casa, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) demonstra preocupação com a estagnação e a obstrução da pauta de votações.

"Embora tenhamos avançado nos trabalhos das comissões permanentes, em termos de votação tivemos uma semana marcada pelo zero", disse Delcídio do Amaral, afirmando que sua maior preocupação é com a necessidade de urgência na votação da MP (Medida Provisória) 372, que deu origem a um Projeto de Lei de Conversão que estabelece a renegociação da dívida dos produtores rurais.

"Temos que votar o quanto antes, porque trata-se das dívidas de custeio e tanbém de investuimentos. Além disso, fizemos uma negociação no Senado para aperfeiçoar o projeto e incluirmos também as dívidas com os fornecedores de insumos, credores de muitos produtores no Mato Grosso do Sul e em outros estados do País", disse o senador petista.

Delcídio do Amaral lembrou que durante toda a semana, utilizou a tribuna e mesmo a bancada no Plenário para pedir prioridade na aprovação do projeto. "Entendo os motivos que levam a Oposição a obstruir a pauta de votações. Mas este é um caso de urgência e que está prejudicando, de maneira significativa, a vida dos produtores rurais", afirmou o senador do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)