Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2005 14:14

Delcídio diz que negocia auto-convocação em julho

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente da CPMI dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT-MS), anunciou que está sendo negociada a autoconvocação do Congresso especificamente para que a CPMI funcione durante o mês de julho. O recesso parlamentar começa oficialmente no dia 1º de julho e há dúvidas se a comissão poderia ou não funcionar nesse período.

Pela manhã, o líder do PSDB na Câmara, Alberto Goldman (SP), já tinha apresentado uma questão de ordem ao presidente do Congresso, Renan Calheiros, para dirimir a dúvida.

Em entrevista à agência de notícias da Câmara, o senador informou que até amanhã deverão ser decididas as agendas da comissão para a próxima semana e para a seguinte. Ele evitou comentar um possível nexo entre as irregularidades nos Correios, que estão sendo investigadas pela CPMI, e o suposto pagamento do "mensalão" pago a deputados.

A reunião da CPMI, na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado, foi interrompida e recomeçará às 13h30 (horário de MS), com o depoimento do militar da reserva Arlindo Molina Gonçalves.

Contratos - Sobre a cobrança da oposição dos contratos mencionados por Maurício Marinho como suspeitos de irregularidades, que ainda não foram enviados pelos Correios e pela Controladoria-Geral da União, o presidente da CPMI disse que a preocupação do governo é disponibilizar todos os documentos com a maior celeridade. Vários deputados reclamaram que, por não terem tido acesso a esses contratos, ficarão prejudicados os depoimentos agendados para amanhã dos ex-diretores de Administração, de Tecnologia e de Operações da estatal, respectivamente, Antônio Osório Batista, Eduardo Medeiros de Moraes e Maurício Coelho Madureira. "Se surgirem informações novas no futuro, esses diretores poderão ser reconvocados", garantiu o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)