Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2005 06:46

Delcídio diz que não preside CPI com ''manobras''

Juliana Cézar Nunes e Marcos Chagas /ABr

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios (CPMI), senador Delcídio Amaral (PT-MS), ameaçou ontem colocar o cargo "à disposição", caso os partidos da base do governo continuem a "manobrar" regimentalmente para não votar os requerimentos de quebra de sigilo de seis corretoras financeiras.

"Se essas mazelas continuarem, eu não vou me prestar a esse papel. Não presido a comissão se essas manobras continuarem", afirmou o senador. "A reuniões não podem mais ser canceladas por falta de quórum. Isso põe em risco o trabalho da comissão e depõe contra os parlamentares. Está havendo uma politização excessiva do processo."

Hoje (4) Delcídio vai colocar em votação na CPMI a quebra de sigilo das corretoras. Na reunião administrativa, ele também deve apresentar um relatório parcial sobre os contratos dos Correios com a empresa aérea Skymaster, responsável pelo serviço de Correio Aéreo Postal. O parlamentar considera esse momento "crucial" para tornar os trabalhos mais profissionais e técnicos.

Nesta semana, os integrantes da comissão finalizam os acertos para a contratação de uma ou até mesmo duas empresas de auditoria que farão uma análise aprofundada dos dados da CPMI.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)