Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio diz que Lula quer Zeca na disputa ao Senado

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 13 de março de 2006 - 09:29

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse esta manhã que esteve com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a confirmação de que tentaria persuadir o governador Zeca do PT a recuar na decisão de não disputar o Senado. Ele conversou pessoalmente com Lula que informou que ligaria para Zeca para discutir as eleições. Inicialmente pré-candidato, tendo inclusive feito discurso de despedida entre o final de 2005 e começo deste ano, o governador acabou recuado e desistindo do processo eleitoral.
Delcídio, que é o pré-candidato do PT ao governo estadual, destacou a importância de Zeca na chapa encabeçada por ele. Classificou o governador como “puxador de votos” e disse que sua cancidatura teria “reação efetiva, positiva e pró-ativa” dentro do partido.
O senador informou que tem mantido proximidade com o PTB, partido comandado por seu suplente, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues. Destacou a importância de partidos hoje aliados do governo petista- PL e PDT- e afirmou que “há muito espaço na chapa” que encabeça.
As declarações de Delcídio foram durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

SIGA-NOS NO Google News