Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2005 08:39

Delcídio diz que hoje não aceitaria assumir CPI

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Reclamando de desgaste emocional e invasão de privacidade, o senador Delcídio do Amaral, líder do PT no Senado e presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) dos Correios, disse que se fosse hoje não aceitaria assumir a presidência da CPI.
“Todo mundo vê os uísques que a gente toma, ninguém vê os tombos que a gente leva”, recorreu ao ditado, para explicar sua situação, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, esta manhã. O senador voltou a falar que trocou o número de seu celular de 12 a 13 vezes, por conta de grampos, e reclamou que estar levando fama de pop star. O senador queixou-se de desgaste psicológico e pressão sobre sua família.
Ele disse que aceitou presidir da CPI com condição de que “não fosse para abafar” e citou como exemplo do que chama de “Operação Abafa”, a CPI do Banestado. “Era uma CPI que poderia melhorar os controles financeiros no País e nem votada foi”, disse. Delcídio destacou que a CPI dos Correios não é “chapa branca” e que a sociedade e imprensa têm acompanhado atentamente a todos os seus passos.
Sobre sua ausência na posse da nova presidente do diretório municipal do PT, Thaís Helena, na última sexta-feira, Delcídio disse que chegou tarde para o evento e que não participou porque estaria em uma situação delicada ao lado do ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu, investigado pela CPI. O receio, disse o senador, que é isso pudesse ser interpretado como um ato de desagravo. “Seria um contra-senso e fiquei sabendo que todo mundo estava esperando isso para uma fotografia ou filmagem. Tomei café com Dirceu há dois meses e levei um pau de uma semana. Qualquer palavra minha pesa no contexto e preciso evitar determinadas situações”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)