Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/11/2005 08:39

Delcídio diz que hoje não aceitaria assumir CPI

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Reclamando de desgaste emocional e invasão de privacidade, o senador Delcídio do Amaral, líder do PT no Senado e presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) dos Correios, disse que se fosse hoje não aceitaria assumir a presidência da CPI.
“Todo mundo vê os uísques que a gente toma, ninguém vê os tombos que a gente leva”, recorreu ao ditado, para explicar sua situação, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital, esta manhã. O senador voltou a falar que trocou o número de seu celular de 12 a 13 vezes, por conta de grampos, e reclamou que estar levando fama de pop star. O senador queixou-se de desgaste psicológico e pressão sobre sua família.
Ele disse que aceitou presidir da CPI com condição de que “não fosse para abafar” e citou como exemplo do que chama de “Operação Abafa”, a CPI do Banestado. “Era uma CPI que poderia melhorar os controles financeiros no País e nem votada foi”, disse. Delcídio destacou que a CPI dos Correios não é “chapa branca” e que a sociedade e imprensa têm acompanhado atentamente a todos os seus passos.
Sobre sua ausência na posse da nova presidente do diretório municipal do PT, Thaís Helena, na última sexta-feira, Delcídio disse que chegou tarde para o evento e que não participou porque estaria em uma situação delicada ao lado do ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu, investigado pela CPI. O receio, disse o senador, que é isso pudesse ser interpretado como um ato de desagravo. “Seria um contra-senso e fiquei sabendo que todo mundo estava esperando isso para uma fotografia ou filmagem. Tomei café com Dirceu há dois meses e levei um pau de uma semana. Qualquer palavra minha pesa no contexto e preciso evitar determinadas situações”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)