Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2015 15:26

Delcídio diz que eleição do Congresso vai refletir nos cargos federais em MS

Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) negou ser o coordenador da bancada federal para definir as indicações dos cargos federais. O petista explicou que o governo federal estava aguardando as eleições das Mesas Diretoras da Câmara dos Deputados e do Senado.

Segundo Delcídio, as atitudes durante a campanha e votação dos presidentes no Congresso vai ter reflexo nas indicações dos cargos federais no Estado. “As coisas não foram definidas porque o governo estava esperando eleição das mesas. Agora começam os desdobramentos”, afirmou o petista.

As reeleições dos presidente da Câmara e do Senado mostrou um cenário desfavorável para o governo. O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) enfrentou o candidato governista Arlindo Chinaglia (PT-SP). Apesar de ser de um partido aliado, o peemedebista já teve atitudes contrárias.

“Eleição foi dura na Câmara dos Deputados e, naturalmente, precisa do período de acomodação já que as coisas não aconteceram naturalmente”, afirmou Delcídio. Já no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) recebeu apoio da maioria dos aliados da presidente Dilma Rousseff (PT) e derrotou Luiz Henrique (PMDB-SC).

Diante do cenário, as conversas sobre cargos federais foram adiadas para depois do Carnaval. Delcídio diz acreditar que nesta semana os parlamentares sul-mato-grossenses aliados devem se reunir para conversar as indicações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)