Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2005 08:07

Delcídio diz que CPI tem compromisso com a moralidade

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a corrupção nos Correios espera não só encontrar culpados, mas também soluções para evitar o desvio do dinheiro público. É o que afirma à Agência Brasil o presidente da CPMI, senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Na quinta-feira, o empresário Antônio Velasco demonstrou aos senadores e deputados da comissão como seriam os procedimentos utilizados para fraudar leilões eletrônicos, sistema utilizado nos Correios. Velasco é sócio de Arthur Washeck. Os dois são supostos mandantes da gravação cuja divulgação detonou as investigações nos Correios.

"Eu estou disposto a ser rigoroso nas investigações. O compromisso é com a ética, com a moralidade pública e com resultados. A opinião pública espera resultados desta CPMI, não só detectando as irregularidades e os responsáveis, mas criando instrumentos de gestão para o país também. CPMI não é só punitiva, ela cria as condições para você fazer uma análise crítica da gestão pública e apresentar sugestões, propostas de melhoria", avaliou o senador sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)