Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/06/2005 08:07

Delcídio diz que CPI tem compromisso com a moralidade

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a corrupção nos Correios espera não só encontrar culpados, mas também soluções para evitar o desvio do dinheiro público. É o que afirma à Agência Brasil o presidente da CPMI, senador Delcídio Amaral (PT-MS).

Na quinta-feira, o empresário Antônio Velasco demonstrou aos senadores e deputados da comissão como seriam os procedimentos utilizados para fraudar leilões eletrônicos, sistema utilizado nos Correios. Velasco é sócio de Arthur Washeck. Os dois são supostos mandantes da gravação cuja divulgação detonou as investigações nos Correios.

"Eu estou disposto a ser rigoroso nas investigações. O compromisso é com a ética, com a moralidade pública e com resultados. A opinião pública espera resultados desta CPMI, não só detectando as irregularidades e os responsáveis, mas criando instrumentos de gestão para o país também. CPMI não é só punitiva, ela cria as condições para você fazer uma análise crítica da gestão pública e apresentar sugestões, propostas de melhoria", avaliou o senador sul-mato-grossense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)