Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio diz que Cláudio Valério era amigo e irmão

Assessoria - 21 de outubro de 2010 - 09:44

“Estou profundamente triste. Perdi um amigo/irmão, uma pessoa do bem, com quem tive o prazer de fazer política, sempre pensando no melhor para a população de Anastácio. Um homem religioso, temente a Deus, que construiu uma família linda ao lado de d. Severina, uma mulher de fé. Que Deus o abençoe, ilumine sua alma e conforte todos os seus familiares e amigos”, declarou o senador Delcídio do Amaral(PT/MS), ao receber a notícia da morte do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro, no hospital Proncor, em Campo Grande.



Delcídio ressaltou a dedicação de Cláudio Valério ao trabalho.



“Sempre que eu ia a cidade ou o recebia em Brasília para discutirmos projetos de desenvolvimento ele deixava transparecer seu interesse em melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos mais carentes. Me pedia, insistentemente, recursos para drenagem, pavimentação, casas populares e a realização de um sonho, a construção de um Centro de Convenções, para incentivar o turismo na cidade. Quando eu ia a Anastácio ele sempre fazia questão de me receber em sua casa, ao lado de seus familiares. Isso a gente não esquece nunca. E , graças a essa sintonia que sempre tivemos, as obras foram acontecendo, para o bem estar do povo que ele tanto amava. Vou cumprir todos os compromissos que assumi com Cláudio e continuar trabalhando, cada dia com mais força, por Anastácio, atendendo seu desejo e honrando sua memória”, disse.



O senador destacou também a influência que Valério exercia no estado.



“Ele era um líder nato e pautava boa parte dos prefeitos, que sempre o ouviam em função de sua experiência política e administrativa. Seus conselhos, sem dúvida alguma, vão fazer falta”, afirmou Delcídio, que alterou a agenda para estar presente ao velório de Cláudio Valério na Câmara de Vereadores de Anastácio.



SIGA-NOS NO Google News