Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2010 09:44

Delcídio diz que Cláudio Valério era amigo e irmão

Assessoria

“Estou profundamente triste. Perdi um amigo/irmão, uma pessoa do bem, com quem tive o prazer de fazer política, sempre pensando no melhor para a população de Anastácio. Um homem religioso, temente a Deus, que construiu uma família linda ao lado de d. Severina, uma mulher de fé. Que Deus o abençoe, ilumine sua alma e conforte todos os seus familiares e amigos”, declarou o senador Delcídio do Amaral(PT/MS), ao receber a notícia da morte do prefeito de Anastácio, Cláudio Valério, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro, no hospital Proncor, em Campo Grande.



Delcídio ressaltou a dedicação de Cláudio Valério ao trabalho.



“Sempre que eu ia a cidade ou o recebia em Brasília para discutirmos projetos de desenvolvimento ele deixava transparecer seu interesse em melhorar a qualidade de vida da população, especialmente dos mais carentes. Me pedia, insistentemente, recursos para drenagem, pavimentação, casas populares e a realização de um sonho, a construção de um Centro de Convenções, para incentivar o turismo na cidade. Quando eu ia a Anastácio ele sempre fazia questão de me receber em sua casa, ao lado de seus familiares. Isso a gente não esquece nunca. E , graças a essa sintonia que sempre tivemos, as obras foram acontecendo, para o bem estar do povo que ele tanto amava. Vou cumprir todos os compromissos que assumi com Cláudio e continuar trabalhando, cada dia com mais força, por Anastácio, atendendo seu desejo e honrando sua memória”, disse.



O senador destacou também a influência que Valério exercia no estado.



“Ele era um líder nato e pautava boa parte dos prefeitos, que sempre o ouviam em função de sua experiência política e administrativa. Seus conselhos, sem dúvida alguma, vão fazer falta”, afirmou Delcídio, que alterou a agenda para estar presente ao velório de Cláudio Valério na Câmara de Vereadores de Anastácio.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)