Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio disse que já está em pré-campanha ao governo

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 09 de dezembro de 2005 - 12:51

David Majella
David Majella

O senador Delcídio Amaral (PT) afirmou na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que já está em pré-campanha para o governo de Mato Grosso do Sul. O parlamentar afirmou que já visitou alguns municípios do interior do Estado e que a pré-campanha irá ser intensificada na medida do possível. O senador é o pré-candidato do PT à sucessão do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, mas ainda terá que ter o nome aprovado nas prévias do partido, em 2006.

Amaral disse ainda que a liberação de emendas de 2005 à bancada de Mato Grosso do Sul que foram encaminhadas ontem ao Ministério do Planejamento não será determinante na campanha dele. “O importante é que os pleitos de Mato Grosso do Sul foram atendidos”, afirmou.

Delcídio ainda não soube informar o montante que será liberado até o final do ano. “Mas os recursos para Mato Grosso do Sul serão bastante elevados”, adiantou. O senador disse que as emendas liberadas serão principalmente para as áreas de infra-estrutura e educação.

SIGA-NOS NO Google News