Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/12/2005 12:51

Delcídio disse que já está em pré-campanha ao governo

Paulo Fernandes / Campo Grande News
David MajellaDavid Majella

O senador Delcídio Amaral (PT) afirmou na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, que já está em pré-campanha para o governo de Mato Grosso do Sul. O parlamentar afirmou que já visitou alguns municípios do interior do Estado e que a pré-campanha irá ser intensificada na medida do possível. O senador é o pré-candidato do PT à sucessão do governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, mas ainda terá que ter o nome aprovado nas prévias do partido, em 2006.

Amaral disse ainda que a liberação de emendas de 2005 à bancada de Mato Grosso do Sul que foram encaminhadas ontem ao Ministério do Planejamento não será determinante na campanha dele. “O importante é que os pleitos de Mato Grosso do Sul foram atendidos”, afirmou.

Delcídio ainda não soube informar o montante que será liberado até o final do ano. “Mas os recursos para Mato Grosso do Sul serão bastante elevados”, adiantou. O senador disse que as emendas liberadas serão principalmente para as áreas de infra-estrutura e educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)