Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio discute investimentos em MS com Dilma Roussef

Graciliano Rocha - Campo Grande News - 10 de agosto de 2007 - 13:46

Durante audiência ontem à noite, o senador Delcídio Amaral (PT) e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, discutiram investimentos federais para Mato Grosso do Sul.

Delcídio informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que, entre os investimentos estão o poliduto para transportar álcool de MS para Paranaguá, a construção de um linhão de energia de 500 kw, além de obras de infra-estrutura de transporte.

O senador petista também discutiu a inclusão dos municípios de menos 150 mil habitantes no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Em Mato Grosso do Sul, serão liberados recursos de R$ 350 milhões para saneamento e urbanização em Campo Grande, Dourados e Corumbá – esta última é a única cidade com menos de R$ 150 mil que conseguiu recursos do programa até agora.

“Expliquei à ministra que os outros 75 municípios do estado são de menor porte, mas precisam de recursos federais, porque a administração estadual e as prefeituras não têm condições de fazer frente à todas as necessidades da população”, disse Delcídio.

SIGA-NOS NO Google News