Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidío discute desenvolvimento e participa de encontro

Carlos Eduardo Bortoloto - 10 de março de 2005 - 17:02

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) estará na tarde desta sexta-feira, 11 de março, no município de Jardim, para cumprir dois compromissos. Às 15h, no Centro de Convenções Osvaldo Monteiro, ele discute alternativas de desenvolvimento para o Sudoeste do estado com os prefeitos, vereadores e lideranças empresariais da região. Em seguida, no mesmo local, o senador participa do II Seminário Regional promovido pelo Partido dos Trabalhadores, para preparar o PT com vistas às eleições que vão definir o novo diretório estadual, em setembro.
- Em Jardim vamos dar seqüência a uma agenda iniciada no último final de semana, em Rio Verde, onde debatemos com lideranças locais projetos que estão sendo desenvolvidos pelos governos estadual e federal, e ouvimos as reivindicações da comunidade, para encaminhar soluções junto aos ministérios em Brasília, ao Congresso Nacional e também ao governo do estado – explica Delcídio.
Do encontro em Jardim participarão lideranças de Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Bonito, Caracol e Porto Murtinho.O Centro de Convenções fica na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

SIGA-NOS NO Google News