Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2005 17:02

Delcidío discute desenvolvimento e participa de encontro

Carlos Eduardo Bortoloto

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) estará na tarde desta sexta-feira, 11 de março, no município de Jardim, para cumprir dois compromissos. Às 15h, no Centro de Convenções Osvaldo Monteiro, ele discute alternativas de desenvolvimento para o Sudoeste do estado com os prefeitos, vereadores e lideranças empresariais da região. Em seguida, no mesmo local, o senador participa do II Seminário Regional promovido pelo Partido dos Trabalhadores, para preparar o PT com vistas às eleições que vão definir o novo diretório estadual, em setembro.
- Em Jardim vamos dar seqüência a uma agenda iniciada no último final de semana, em Rio Verde, onde debatemos com lideranças locais projetos que estão sendo desenvolvidos pelos governos estadual e federal, e ouvimos as reivindicações da comunidade, para encaminhar soluções junto aos ministérios em Brasília, ao Congresso Nacional e também ao governo do estado – explica Delcídio.
Do encontro em Jardim participarão lideranças de Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Bonito, Caracol e Porto Murtinho.O Centro de Convenções fica na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)