Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2005 07:26

Delcídio desiste da presidência da CPI dos Correios

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

O senador Delcídio Amaral (MS), líder do PT no Senado, retirou sua candidatura à presidência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar denúncias de corrupção nos Correios. Segundo a agência de notícias do Governo, Delcídio teria dito que o objetivo é "zerar o jogo" e abrir caminho para que o bloco da oposição PFL-PSDB também retire a indicação do senador César Borges (PFL-BA), de modo a chegar a um acordo até as 14h30 de amanhã (horário de Brasília), quando a CPMI se reúne para eleger o presidente e vice-presidente. Delcídio Amaral conversou durante alguns minutos com César Borges tentando "zerar o jogo" para governistas e oposição e retomar as negociações em torno da presidência e da relatoria da CPMI. "Conversei com o César Borges para que ambos retirássemos as candidaturas. Aí fica mais fácil", argumentou Delcídio. O líder petista disse que é contra a elaboração de "uma chapa branca" que dê a relatoria e a presidência da comissão ao PT e ao PMDB. "Se conseguirmos estabelecer claramente as regras, sistemática de funcionamento, teremos condições de criar uma CPI inteligente, capaz de trazer os resultados que a opinião pública exige", afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)