Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2005 07:26

Delcídio desiste da presidência da CPI dos Correios

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

O senador Delcídio Amaral (MS), líder do PT no Senado, retirou sua candidatura à presidência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar denúncias de corrupção nos Correios. Segundo a agência de notícias do Governo, Delcídio teria dito que o objetivo é "zerar o jogo" e abrir caminho para que o bloco da oposição PFL-PSDB também retire a indicação do senador César Borges (PFL-BA), de modo a chegar a um acordo até as 14h30 de amanhã (horário de Brasília), quando a CPMI se reúne para eleger o presidente e vice-presidente. Delcídio Amaral conversou durante alguns minutos com César Borges tentando "zerar o jogo" para governistas e oposição e retomar as negociações em torno da presidência e da relatoria da CPMI. "Conversei com o César Borges para que ambos retirássemos as candidaturas. Aí fica mais fácil", argumentou Delcídio. O líder petista disse que é contra a elaboração de "uma chapa branca" que dê a relatoria e a presidência da comissão ao PT e ao PMDB. "Se conseguirmos estabelecer claramente as regras, sistemática de funcionamento, teremos condições de criar uma CPI inteligente, capaz de trazer os resultados que a opinião pública exige", afirmou o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)