Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio cumpre extens agenda no Bolsão

Assessoria de Imprensa - 18 de março de 2005 - 15:01

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita neste final de semana três municípios do Bolsão: Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba. Delcídio vai cumprir uma agenda que prevê reuniões com prefeitos para discutir o desenvolvimento da região, a participação no seminário de lideranças do Partido dos Trabalhadores e o recebimento do título de Cidadão Três-lagoense, concedido pela Câmara de Três Lagoas.

O primeiro compromisso do senador está marcado para às 14h30min, na Câmara de Vereadores de Três Lagoas , onde ele se reúne com os prefeitos, vereadores e lideranças empresariais de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Selvíria, para discutir projetos de desenvolvimento que estão sendo realizados pelos governos do estado e federal na região. Em seguida, Delcídio visita a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet e, às 20h, retorna à Câmara para receber o título de Cidadão Três-lagoense.

No sábado de manhã o senador se reúne com militantes do PT em Três Lagoas e, em seguida, segue para Cassilândia, onde participa de um seminário promovido pelo Diretório Regional para discutir o processo sucessório no partido. Em setembro vão ser realizadas eleições para escolher os novos dirigentes municipais, estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores.

Depois do almoço, Delcídio segue para Paranaíba, onde tem reunião marcada com os prefeitos, vice-prefeitos e empresários de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Inocência, Cassilândia e Paranaíba, também para discutir desenvolvimento e a construção do prédio sede do campus da UFMS na região. O retorno a Campo Grande está previsto para a noite de sábado.

SIGA-NOS NO Google News