Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/03/2005 15:01

Delcídio cumpre extens agenda no Bolsão

Assessoria de Imprensa

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita neste final de semana três municípios do Bolsão: Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba. Delcídio vai cumprir uma agenda que prevê reuniões com prefeitos para discutir o desenvolvimento da região, a participação no seminário de lideranças do Partido dos Trabalhadores e o recebimento do título de Cidadão Três-lagoense, concedido pela Câmara de Três Lagoas.

O primeiro compromisso do senador está marcado para às 14h30min, na Câmara de Vereadores de Três Lagoas , onde ele se reúne com os prefeitos, vereadores e lideranças empresariais de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Selvíria, para discutir projetos de desenvolvimento que estão sendo realizados pelos governos do estado e federal na região. Em seguida, Delcídio visita a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet e, às 20h, retorna à Câmara para receber o título de Cidadão Três-lagoense.

No sábado de manhã o senador se reúne com militantes do PT em Três Lagoas e, em seguida, segue para Cassilândia, onde participa de um seminário promovido pelo Diretório Regional para discutir o processo sucessório no partido. Em setembro vão ser realizadas eleições para escolher os novos dirigentes municipais, estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores.

Depois do almoço, Delcídio segue para Paranaíba, onde tem reunião marcada com os prefeitos, vice-prefeitos e empresários de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Inocência, Cassilândia e Paranaíba, também para discutir desenvolvimento e a construção do prédio sede do campus da UFMS na região. O retorno a Campo Grande está previsto para a noite de sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)