Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2005 15:01

Delcídio cumpre extens agenda no Bolsão

Assessoria de Imprensa

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita neste final de semana três municípios do Bolsão: Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba. Delcídio vai cumprir uma agenda que prevê reuniões com prefeitos para discutir o desenvolvimento da região, a participação no seminário de lideranças do Partido dos Trabalhadores e o recebimento do título de Cidadão Três-lagoense, concedido pela Câmara de Três Lagoas.

O primeiro compromisso do senador está marcado para às 14h30min, na Câmara de Vereadores de Três Lagoas , onde ele se reúne com os prefeitos, vereadores e lideranças empresariais de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Selvíria, para discutir projetos de desenvolvimento que estão sendo realizados pelos governos do estado e federal na região. Em seguida, Delcídio visita a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet e, às 20h, retorna à Câmara para receber o título de Cidadão Três-lagoense.

No sábado de manhã o senador se reúne com militantes do PT em Três Lagoas e, em seguida, segue para Cassilândia, onde participa de um seminário promovido pelo Diretório Regional para discutir o processo sucessório no partido. Em setembro vão ser realizadas eleições para escolher os novos dirigentes municipais, estaduais e federais do Partido dos Trabalhadores.

Depois do almoço, Delcídio segue para Paranaíba, onde tem reunião marcada com os prefeitos, vice-prefeitos e empresários de Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Inocência, Cassilândia e Paranaíba, também para discutir desenvolvimento e a construção do prédio sede do campus da UFMS na região. O retorno a Campo Grande está previsto para a noite de sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)