Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/07/2007 13:42

Delcídio critica uso da PF para investigar Congonhas

Paulo Fernandes - Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT) fez duras críticas ao modo com que o Governo Federal tem agido em relação a crise que atinge o setor aéreo, sobretudo no que se refere ao acidente da terça-feira (17) envolvendo o vôo JJ 3054, da TAM. Para ele, a determinação do presidente Lula para que a Polícia Federal verifique se houve irregularidades na obra de reforma da pista de Congonhas tem como único objetivo “o de dar satisfação à opinião pública”.

“A Polícia Federal tem tanta coisa para fazer; vai ficar investigando a qualidade da pista de Congonhas?”, disse o senador sul-mato-grossense em tom de crítica, durante entrevista para a FM Cidade. Para ele, o trabalho poderia ser feito por técnicos do setor.

Amaral, que é engenheiro, defendeu ainda uma mudança radical no sistema aéreo: o uso do Aeroporto de Congonhas (SP) apenas para aeronaves de pequeno porte. O vôo 3054 derrapou na pista de pouso em Congonhas , cruzou a Avenida Washington Luiz, uma das mais movimentadas da capital paulista, e colidiu com o prédio da TAM. Pelo menos 185 pessoas morreram no acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)