Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2008 14:59

Delcídio cria grupo que tem de 60% a 70% do PT

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Com o presidente regional do PT, Amarildo Cruz, o deputado federal Antônio Carlos Biff e o deputado estadual Pedro Teruel, o senador Delcídio do Amaral e criou uma nova força política interna que detém de 60% a 70% do partido. O grupo conta com as correntes Democracia Socialista (do ex-deputado João Grandão) e PT de Luta e de Massas (de Sandro Fantini). “Nós reunimos várias lideranças que já compunham nossa chapa e agregamos novas forças”, resume o senador, que participa no Hotel Internacional, em Campo Grande, do primeiro encontro regional do PT, desde que Amarildo assumiu o comando.

O senador Delcídio e o deputado federal Antônio Carlos Biffi negam o que tem se mostrado mais evidente: que o movimento enfraquece o ex-governador Zeca do PT. “Não é para enfraquecer ninguém. É para discutir uma política de alianças, candidaturas, projetos políticas e plataformas que iremos defender”, afirma Delcídio. “Ele (Zeca) tem a política dele”, diz Biffi.

Delcídio e Zeca vivem uma luta-de-braço no partido há anos e a previsão é de que a briga continue por muito tempo. O ex-governador quer disputar o Senado em 2010. Delcídio é candidato à reeleição. Na teoria, o PT poderia lançar dois candidatos, mas isso poderia inviabilizar a candidatura de ambos. “Não acho possível isso (ter dosi candidatos), como não é para o PMDB. O Zeca é bom para ser governador”, avalia Biffi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)