Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/02/2008 14:59

Delcídio cria grupo que tem de 60% a 70% do PT

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Com o presidente regional do PT, Amarildo Cruz, o deputado federal Antônio Carlos Biff e o deputado estadual Pedro Teruel, o senador Delcídio do Amaral e criou uma nova força política interna que detém de 60% a 70% do partido. O grupo conta com as correntes Democracia Socialista (do ex-deputado João Grandão) e PT de Luta e de Massas (de Sandro Fantini). “Nós reunimos várias lideranças que já compunham nossa chapa e agregamos novas forças”, resume o senador, que participa no Hotel Internacional, em Campo Grande, do primeiro encontro regional do PT, desde que Amarildo assumiu o comando.

O senador Delcídio e o deputado federal Antônio Carlos Biffi negam o que tem se mostrado mais evidente: que o movimento enfraquece o ex-governador Zeca do PT. “Não é para enfraquecer ninguém. É para discutir uma política de alianças, candidaturas, projetos políticas e plataformas que iremos defender”, afirma Delcídio. “Ele (Zeca) tem a política dele”, diz Biffi.

Delcídio e Zeca vivem uma luta-de-braço no partido há anos e a previsão é de que a briga continue por muito tempo. O ex-governador quer disputar o Senado em 2010. Delcídio é candidato à reeleição. Na teoria, o PT poderia lançar dois candidatos, mas isso poderia inviabilizar a candidatura de ambos. “Não acho possível isso (ter dosi candidatos), como não é para o PMDB. O Zeca é bom para ser governador”, avalia Biffi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)