Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2005 14:13

Delcídio: CPMI pode mudar gestão pública no Brasil

Assessoria

No segundo dia de depoimento do ex-diretor de contratações dos Correios, Maurício Marinho, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios já tem agendado para o próximo dia 29, o depoimento do deputado Roberto Jefferson, ex-presidente do PTB.

No dia 28, a comissão vai ouvir dois ex-diretores dos Correios, Antônio Osório e Maurício Madureira. Além de 21 pessoas agendadas para prestar esclarecimentos, a CPMI aguarda os depoimentos do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza e de sua ex-secretária Fernanda Karina Samaggio.

Amanhã, o empresário Arthur Wasneck Neto, responsável pela gravação em que Maurício Marinho aparece recebendo R$ 3 mil prestará esclarecimentos à CPMI.

Para o presidente da CPMI dos Correios, senador Delcídio Amaral, os trabalhos dessa comissão podem ajudar a gestão pública no Brasil. Segundo ele, uma comissão parlamentar de inquérito não serve somente para punir.

Esse tipo de comissão também serve para levantar irregularidades como também para criar instrumentos que podem incrementar a gestão pública no país. “É isso também que precisamos vislumbrar”, observou o senador.

Em função daquilo que for levantado na CPI, Delcídio Amaral disse que “podemos propiciar ao país uma forma de se administrar, de maneira isenta, evitando irregularidades.”
Delcídio Amaral disse que a CPI está investigando e que vai punir com rigor os responsáveis, além de criar instrumentos para facilitar a gestão pública. “Estamos trabalhando com isenção, com uma pauta muito bem estruturada e acho que é isso que a opinião pública espera de nós”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)