Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/04/2006 16:40

Delcídio conversa com PSB

Janaina Gaspar

A executiva estadual do PSB de Mato Grosso do Sul esteve reunida nesta semana com pré-candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral. Segundo o secretário geral peessebista, Wilson Pessoa, o senador procurou o Partido Socialista para reafirmar seu interesse em firmar parceria com a legenda.

“Esta não foi a primeira vez que estivemos reunidos com o Delcídio. Durante o este último encontro, o senador voltou a convidar o PSB para uma coligação no pleito eleitoral deste ano. Ele também nos adiantou que se afasta do senado na próxima terça-feira para intensificar sua campanha”, afirmou Wilson Pessoa, destacando que o futuro do PSB ainda está indefinido.

“Estamos analisando o convite, mas só vamos participar de alianças que contemplem nossas propostas de governo e que garantam nossa participação administrativa. Outro ponto que não abrimos mão é a formação de uma boa chapa proporcional para que possamos apresentar nomes às vagas de deputados estaduais e federais”, afirmou Pessoa.

O PSB surgiu a 59 anos dos movimentos da esquerda democrática, atualmente é a legenda com 5º maior horário de televisão.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)