Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2006 16:40

Delcídio conversa com PSB

Janaina Gaspar

A executiva estadual do PSB de Mato Grosso do Sul esteve reunida nesta semana com pré-candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral. Segundo o secretário geral peessebista, Wilson Pessoa, o senador procurou o Partido Socialista para reafirmar seu interesse em firmar parceria com a legenda.

“Esta não foi a primeira vez que estivemos reunidos com o Delcídio. Durante o este último encontro, o senador voltou a convidar o PSB para uma coligação no pleito eleitoral deste ano. Ele também nos adiantou que se afasta do senado na próxima terça-feira para intensificar sua campanha”, afirmou Wilson Pessoa, destacando que o futuro do PSB ainda está indefinido.

“Estamos analisando o convite, mas só vamos participar de alianças que contemplem nossas propostas de governo e que garantam nossa participação administrativa. Outro ponto que não abrimos mão é a formação de uma boa chapa proporcional para que possamos apresentar nomes às vagas de deputados estaduais e federais”, afirmou Pessoa.

O PSB surgiu a 59 anos dos movimentos da esquerda democrática, atualmente é a legenda com 5º maior horário de televisão.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)