Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/10/2009 11:49

Delcídio consegue recursos para a Policia Ambiental

Cadú Bortolotto, assessoria

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) conseguiu R$ 300 mil do Ministério do Meio Ambiente para adquirir 3 viaturas destinadas à Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira, o major Carlos Sebastião Matoso Braga, comandante da corporação, esteve em Brasília para assinar os convênios de liberação dos recursos.

“A liberação dessa verba, agora concluída, foi acertada com o Ministério do Meio Ambiente no ano passado, quando ocupei a relatoria-geral do Orçamento da União de 2009. Ela se destina a aquisição de veículos traçados, próprios para utilização em serviços de patrulha no Pantanal”, esclareceu o senador.

Delcídio está em busca de mais recursos para equipar as unidades da Polícia Militar Ambiental em todas as regiões do estado.

“Temos conversado com o ministro Carlos Minc e dirigentes do Ministério do Meio Ambiente, no sentido de viabilizar mais R$ 2 milhões para adquirir vários itens, inclusive lanchas e motores de popa. A nossa Polícia Ambiental precisa estar bem equipada para continuar cumprindo com eficiência e rigor sua missão de fiscalizar os recursos naturais, mantendo longe de nossos rios e matas aqueles que não se preocupam em preservar o meio ambiente”, defendeu o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)