Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2009 11:49

Delcídio consegue recursos para a Policia Ambiental

Cadú Bortolotto, assessoria

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) conseguiu R$ 300 mil do Ministério do Meio Ambiente para adquirir 3 viaturas destinadas à Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul. Nesta quarta-feira, o major Carlos Sebastião Matoso Braga, comandante da corporação, esteve em Brasília para assinar os convênios de liberação dos recursos.

“A liberação dessa verba, agora concluída, foi acertada com o Ministério do Meio Ambiente no ano passado, quando ocupei a relatoria-geral do Orçamento da União de 2009. Ela se destina a aquisição de veículos traçados, próprios para utilização em serviços de patrulha no Pantanal”, esclareceu o senador.

Delcídio está em busca de mais recursos para equipar as unidades da Polícia Militar Ambiental em todas as regiões do estado.

“Temos conversado com o ministro Carlos Minc e dirigentes do Ministério do Meio Ambiente, no sentido de viabilizar mais R$ 2 milhões para adquirir vários itens, inclusive lanchas e motores de popa. A nossa Polícia Ambiental precisa estar bem equipada para continuar cumprindo com eficiência e rigor sua missão de fiscalizar os recursos naturais, mantendo longe de nossos rios e matas aqueles que não se preocupam em preservar o meio ambiente”, defendeu o senador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)