Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio confirma Dilma na capital e vai ao Figueirão

Cadú Bortolotto, assessoria - 04 de dezembro de 2009 - 16:44

A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, estará em Campo Grande dia 11 de dezembro. A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que após conversar com a ministra recebeu a confirmação da visita na tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro, através de telefonema da assessoria da Casa Civil.

“Estávamos programando o evento para domingo, dia 13, mas em função da agenda da ministra vamos antecipá-lo para sexta-feira, às 19h30min. Ela virá a Mato Grosso do Sul como militante, para participar de um encontro partidário. O local será definido em conjunto pelo ex-governador Zeca, o Amarildo (dep. estadual e presidente do PT/MS) e o Marquinhos (presidente eleito do PT). A idéia é reunir não só as lideranças, mas também um grande número de filiados do partido, para mostrar a força do PT, que está unido e trabalhando cada dia com mais disposição pela vitória em 2010”, afirmou o senador.



Norte

Delcídio visita neste sábado, 5 de dezembro, três municípios da Região Norte do estado : Alcinópolis, Figueirão e Camapuã.

“Estamos acelerando o passo para cumprir a meta de percorrer, até o final do ano, todos os 78 municípios sul-mato-grossenses, onde ouvimos as reivindicações da população, debatemos projetos de desenvolvimento e vistoriamos obras que estão sendo realizadas com os recursos que viabilizei junto à iniciativa privada e o governo federal”, explicou o senador.

Os compromissos começam às 9h30min, em Alcinópolis, onde Delcídio se reúne, na sede da prefeitura, com o prefeito Manoel Nunes (PR), vereadores e lideranças comunitárias, para discutir investimentos que atendam os anseios da população. De Alcinópolis, o senador segue para Figueirão, onde almoça com lideranças políticas da região e depois se encontra com o prefeito Getúlio Furtado Barbosa (PSDB). Em seguida, ele vistoria obras de pavimentação e drenagem realizadas com os R$ 8,6 milhões que viabilizou para o município.

A última etapa da agenda acontece em Camapuã, onde Delcídio se reúne com o prefeito Marcelo Duailibi (DEM) para debater novos projetos de desenvolvimento. O parlamentar já viabilizou R$ 9,8 milhões para o município. Às 17 horas, na Câmara Municipal, o senador presta contas do mandato em ato com a participação de lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Depois, terá um encontro com representantes do setor de cerâmica de Rio Verde. Ele encerra a visita a Camapuã com o lançamento do Natal Vale das Luzes, promovido pela Prefeitura.

SIGA-NOS NO Google News