Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2009 16:44

Delcídio confirma Dilma na capital e vai ao Figueirão

Cadú Bortolotto, assessoria

A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, estará em Campo Grande dia 11 de dezembro. A informação é do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que após conversar com a ministra recebeu a confirmação da visita na tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro, através de telefonema da assessoria da Casa Civil.

“Estávamos programando o evento para domingo, dia 13, mas em função da agenda da ministra vamos antecipá-lo para sexta-feira, às 19h30min. Ela virá a Mato Grosso do Sul como militante, para participar de um encontro partidário. O local será definido em conjunto pelo ex-governador Zeca, o Amarildo (dep. estadual e presidente do PT/MS) e o Marquinhos (presidente eleito do PT). A idéia é reunir não só as lideranças, mas também um grande número de filiados do partido, para mostrar a força do PT, que está unido e trabalhando cada dia com mais disposição pela vitória em 2010”, afirmou o senador.



Norte

Delcídio visita neste sábado, 5 de dezembro, três municípios da Região Norte do estado : Alcinópolis, Figueirão e Camapuã.

“Estamos acelerando o passo para cumprir a meta de percorrer, até o final do ano, todos os 78 municípios sul-mato-grossenses, onde ouvimos as reivindicações da população, debatemos projetos de desenvolvimento e vistoriamos obras que estão sendo realizadas com os recursos que viabilizei junto à iniciativa privada e o governo federal”, explicou o senador.

Os compromissos começam às 9h30min, em Alcinópolis, onde Delcídio se reúne, na sede da prefeitura, com o prefeito Manoel Nunes (PR), vereadores e lideranças comunitárias, para discutir investimentos que atendam os anseios da população. De Alcinópolis, o senador segue para Figueirão, onde almoça com lideranças políticas da região e depois se encontra com o prefeito Getúlio Furtado Barbosa (PSDB). Em seguida, ele vistoria obras de pavimentação e drenagem realizadas com os R$ 8,6 milhões que viabilizou para o município.

A última etapa da agenda acontece em Camapuã, onde Delcídio se reúne com o prefeito Marcelo Duailibi (DEM) para debater novos projetos de desenvolvimento. O parlamentar já viabilizou R$ 9,8 milhões para o município. Às 17 horas, na Câmara Municipal, o senador presta contas do mandato em ato com a participação de lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Depois, terá um encontro com representantes do setor de cerâmica de Rio Verde. Ele encerra a visita a Camapuã com o lançamento do Natal Vale das Luzes, promovido pela Prefeitura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)