Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2005 10:18

Delcídio confirma candidatura independente de Zeca

Thaísa Bueno/Campo Grande News

Independentemente do governador Zeca do PT sair candidato ao senado no ano que vem, o pré-candidato do partido para o Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, disse que vai levar adiante seu projeto eleitoral. “Seria uma insensatez dizer que não quero o Zeca ao meu lado na chapa, mas ele vai decidir, e a minha candidatura já está posta”, disse em entrevista ao programa Tribuna Livre, FM Capital. Apesar do comentário, Delcídio defendeu que “duvida que ele perca esta oportunidade”. Ainda falando de eleição, ele negou que tenha sido sondado por integrantes do PSDB para ingressar na chapa. Conforme avalia, isso seriam apenas conjecturas, impulsionadas pelo bom relacionamento que tem com todas as siglas. “Não sou ingrato”, resumiu a falar do apoio que teve dentro do PT. Ao avaliar a situação de seu partido no Estado, e a desistência do ex-deputado Ben-Hur Ferreira de disputar a presidência do Diretório Regional, o senador disse que não vai mais se envolver. ‘Não vou me envolver na disputa interna do PT. Eu sou da conciliação”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)