Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2005 13:08

Delcídio analisa a atuação da Petrobrás em MS

Assessoria de Imprensa do Gabinete

Presidindo a sessão onde o ex-senador José Eduardo Dutra, presidente da Petrobras, depôs hoje, durante quatro horas, no Senado Federal, o líder do PT no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), saudou a consolidação dos projetos da empresa no estado de Mato Grosso do Sul em projetos na fronteira com a Bolívia.

Delcidio disse ter ficado satisfeito com a exposição do presidente da Petrobrás, acontecida na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

O líder também questionou o papel da Petrobrás na área petroquímica, mais especificamente no que diz respeito ao pólo gasquímico na fronteira do Brasil com a Bolívia e pediu informações sobre a aquisição, pela Transpetro, de novos navios.

José Eduardo afirmou que a Petrobrás pretende ter uma atuação mais decisiva no setor petroquímico, com prioridade para novos projetos em parceria com empresas privadas.
Um desses projetos “muito significativo”, segundo Dutra. é o do gasquímico na fronteira com a Bolívia, onde já existe um estudo de viabilidade preliminar pronto e estão sendo discutidas novas parcerias. A continuidade do projeto, no entanto, depende da definição do governo boliviano sobre uma nove lei de hidrocarburetos. Dutra acredita que esse projeto tem grande chance de ser viabilizado até 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)