Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 15:15

Delcídio Amaral analisa declarações de doleiro

Após o depoimento de Toninho da Barcelona que foi acompanhado por uma comitiva da CPMI dos Correios, nessa terça-feira, na Polícia Federal, em São Paulo, o presidente senador Delcídio Amaral, disse que vai analisar as declarações do doleiro juntamente com parlamentares da comissão. Delcídio pode convocar Barcelona para depor, em Brasília.

Ainda hoje ou amanhã, Delcídio Amaral deve procurar o Procurador Geral da República, Antônio Fernando de Souza, para discutirem a possibilidade de o doleiro se beneficiar da delação premiada para vir depor na CPMI dos Correios. A conversa interna na comissão e com a Procuradoria Geral da República precederia qualquer decisão sobre um provável interrogatório, em Brasília.

Sobre procedimentos a serem tomados para investigar personalidades e empresas que mandaram dinheiro para fora do Brasil, Delcídio Amaral foi prudente: “Cada dia com sua agonia. Primeiro, avaliação com parlamentares da CPI dos Correios. Depois, ouvir a Procuradoria Geral da República. Não podemos fazer de um depoimento, criar uma espécie de comoção nacional, expor pessoas, criar uma série de dificuldades para o país e, no final, perder o resultado. Estamos buscando uma decisão sensata e coerente”, ponderou.

Nessa quinta-feira, após uma reunião administrativa da CPMI dos Correios, prevista para as 9h, será interrogado o ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato. O ex-presidente do Banco Popular, Ivan Gonçalves, deve ser convocado para a próxima terça, 23.

Delcídio Amaral confirmou a possibilidade de a comissão compor uma diligência para ir a Belo Horizonte, ouvir Jader Kalil e Haroldo Bicalho - os dois doleiros citados no depoimento do publicitário Duda Mendonça.

Na sexta-feira, a CPMI dos Correios vai promover uma coletiva para apresentar um resumo do andamento dos trabalhos e as projeções para as próximas semanas por volta das 15h.

MS Noticias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)