Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2005 13:41

Delcídio ainda não confirmou a Zeca se vai ser candidato

Inara Silva e Thaísa Bueno / Campo Grande News

Com um nítido sentimento de decepção às declarações do senador Delcídio do Amaral, o governador Zeca do PT disse hoje que o parlamentar ainda não confirmou a ele se realmente vai concorrer ao governo estadual no ano que vem ou até mesmo se vai continuar no PT. Zeca aproveitou para dizer que o senador "está se esquecendo de muita coisa”...

O senador é o presidente da CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos) e declarou na semana passada que existe uma ala andrezista (ex-prefeito de Campo Grande, André Puccinelli - PMDB) dentro do PT, o que estaria prejudicando a viabilização de sua candidatura. Ele chegou a declarar que poderia deixar o partido para se manter na disputa. No entanto, uma nova informação dá conta que ele seria cogitado a ser candidato a vice-presidente pelo PSDB. O senador também afirmou que estaria enfrentando resistências dentro do PT e que não foi convidado para almoço com o presidente Lula na semana passada, do qual participou o governador Zeca do PT. Esta afirmação motivou a declaração de Zeca sobre o "esquecimento".
Segundo o governador, o senador também foi convidado para o encontro. “Talvez tenha sido problema de linha de celular. Ele disse que tentou telefonar, mas ninguém atendeu”, argumentou Zeca.
O governador afirmou que teve uma conversa franca com Delcídio e lhe perguntou quem seria a ala traidora dentro do PT, se o senador ainda é candidato pelo PT e se ele continua no PT. O governador disse que não teve resposta de Delcídio do Amaral, que afirmou que falaria depois.
Ao ser questionado como o partido ficaria com a saída do senador e se haveria outro candidato ao governo do Estado, Zeca afirmou que não vai fazer declarações sobre suposições. As declarações foram feitas nesta manhã durante inauguração do novo prédio da DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)