Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deic, Goiás, prende acusado de homicídio ocorrido no Maranhão

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 04 de dezembro de 2020 - 15:00

Deic, Goiás, prende acusado de homicídio ocorrido no Maranhão

A Delegacia Estadual de Investigações Criminais, através do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), efetuou nesta quarta-feira (02) a prisão de um foragido do Maranhão, denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio.

Segundo a denúncia, no dia 17 de setembro de 2016, por volta das 22h00, na Vila Elvira, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs (MA), a vítima, que era um homem de 41 anos de idade, foi morto após o autor atingi-la com pauladas na cabeça e um profundo golpe de punhal um pouco acima do peito, sendo que, logo após o crime, o homicida fugiu e não mais foi localizado.

Durante as investigações de rotina da DEIC, a equipe de policiais civis do GARRA descobriu que um indivíduo foragido do Estado do Maranhão pela prática do crime de homicídio estava residindo na cidade de Aparecida de Goiânia. A equipe, após as diligências, conseguiu encontrar e efetuar a prisão do acusado. O homem, que já foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão pelo crime, foi recolhido na CPP estando à disposição do Juízo da Comarca de Olho D’Água das Cunhãs.

SIGA-NOS NO Google News