Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos primeiros jogos de brasileiros na Libertadores

Alessandro Perin / Campo Grande News - 30 de dezembro de 2006 - 07:44

Definidas as datas dos jogos das seis equipes brasileiras que disputam a Copa Libertadores da América em 2007. Santos e Paraná, que disputam a primeira fase, estréiam dia 31 de janeiro e 1.º de fevereiro, respectivamente.

De acordo com a Agência Estado, o Santos vai à Bolívia, onde enfrenta o Blooming, enquanto o Paraná viaja para o deserto de Atacama para encarar o chileno Cobreloa.

Pela segunda fase da competição, o Internacional defende o título no no dia 21 de fevereiro, no Uruguai, diante do Nacional. O São Paulo, que disputa a quarta edição consecutiva, encara o desconhecido Audax Italiano, do Chile, em 14 de fevereiro. Mesmo dia em que o Flamengo terá pela frente o boliviano Real Potosí.

Teoricamente, o adversário mais difícil será o do Grêmio. Pelo Grupo 3 do torneio continental, o clube gaúcho fará sua estréia no gramado do Defensores Del Chaco, em Assunção, contra o Cerro Porteño.

A tabela completa da competição está disponível no site da Conmebol (formato Acrobat Reader, PDF): http://img.conmebol.com/csf/pub/articulo/2007/Programa_CTLibertadores07.pdf

SIGA-NOS NO Google News