Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2006 07:44

Definidos primeiros jogos de brasileiros na Libertadores

Alessandro Perin / Campo Grande News

Definidas as datas dos jogos das seis equipes brasileiras que disputam a Copa Libertadores da América em 2007. Santos e Paraná, que disputam a primeira fase, estréiam dia 31 de janeiro e 1.º de fevereiro, respectivamente.

De acordo com a Agência Estado, o Santos vai à Bolívia, onde enfrenta o Blooming, enquanto o Paraná viaja para o deserto de Atacama para encarar o chileno Cobreloa.

Pela segunda fase da competição, o Internacional defende o título no no dia 21 de fevereiro, no Uruguai, diante do Nacional. O São Paulo, que disputa a quarta edição consecutiva, encara o desconhecido Audax Italiano, do Chile, em 14 de fevereiro. Mesmo dia em que o Flamengo terá pela frente o boliviano Real Potosí.

Teoricamente, o adversário mais difícil será o do Grêmio. Pelo Grupo 3 do torneio continental, o clube gaúcho fará sua estréia no gramado do Defensores Del Chaco, em Assunção, contra o Cerro Porteño.

A tabela completa da competição está disponível no site da Conmebol (formato Acrobat Reader, PDF): http://img.conmebol.com/csf/pub/articulo/2007/Programa_CTLibertadores07.pdf

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)