Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2009 14:05

Definidos os vencedores da Corrida Noturna do Shopping

Campo Grande News

Augusto Ramos Rolão, 22 anos, e Elisângela dos Santos, 28, venceram a primeira edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande, realizada na noite deste sábado. Eles ganharam uma passagem aérea de ida e volta, com três dias de hospedagem, para participar da São Silvestre, em São Paulo.

Augusto é estudante de Educação Física e neste domingo completou 22 anos. “Eu até pensei em não correr, porque estou bastante gripado, mas na última hora decidi competir e consegui ganhar a passagem para São Silvestre. Vou me preparar bem e espero fazer uma boa prova no final do ano. Um super presente de aniversário”.

O atleta faz treinos diários de 16 km, sendo 8 km pela manhã e mais 8 km à tarde. É a primeira vez que conseguiu chegar em 1º lugar em uma competição.

Na categoria feminina, a campeã Elisangela dos Santos, veterana das pistas, é corredora há 10 anos e conclui o curso de Educação Física este ano. A atleta é do município de Dourados e veio para a Capital do Estado, especialmente para disputar a Corrida Noturna.

Elisangela, competiu em Campo Grande e logo após a corrida, voltou para Dourados, para competir em outra prova na manhã de hoje.

No percurso de 5 km, cuja premiação foi um frequencímetro, venceu Regina Aparecida de Souza Santos, na categoria feminina e André de Jesus Borges, na masculina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)