Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos os vencedores da Corrida Noturna do Shopping

Campo Grande News - 27 de setembro de 2009 - 14:05

Augusto Ramos Rolão, 22 anos, e Elisângela dos Santos, 28, venceram a primeira edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande, realizada na noite deste sábado. Eles ganharam uma passagem aérea de ida e volta, com três dias de hospedagem, para participar da São Silvestre, em São Paulo.

Augusto é estudante de Educação Física e neste domingo completou 22 anos. “Eu até pensei em não correr, porque estou bastante gripado, mas na última hora decidi competir e consegui ganhar a passagem para São Silvestre. Vou me preparar bem e espero fazer uma boa prova no final do ano. Um super presente de aniversário”.

O atleta faz treinos diários de 16 km, sendo 8 km pela manhã e mais 8 km à tarde. É a primeira vez que conseguiu chegar em 1º lugar em uma competição.

Na categoria feminina, a campeã Elisangela dos Santos, veterana das pistas, é corredora há 10 anos e conclui o curso de Educação Física este ano. A atleta é do município de Dourados e veio para a Capital do Estado, especialmente para disputar a Corrida Noturna.

Elisangela, competiu em Campo Grande e logo após a corrida, voltou para Dourados, para competir em outra prova na manhã de hoje.

No percurso de 5 km, cuja premiação foi um frequencímetro, venceu Regina Aparecida de Souza Santos, na categoria feminina e André de Jesus Borges, na masculina.

SIGA-NOS NO Google News