Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2004 15:06

Definidos os primeiros quadrifinalistas do Brasil Open

Agência Brasil

O paranaense Alexandre Bonatto e o paulista Júlio Silva venceram hoje e garantiram vaga nas quartas-de-finais do Brasil Open 2004 National Qualifying II, que está sendo disputado no Casa Grande Hotel, no Guarujá. A competição garante vaga à chave principal do principal torneio de tênis do país.

No primeiro jogo do dia, Bonatto, cabeça-de-chave 8, derrotou, na segunda rodada, o carioca Felipe Lemos por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) 6/2, em quase duas horas de jogo. Já Silva, cabeça 4, eliminou o catarinense Ricardo Schlachter por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/1.

Os dois tenistas enfrentaram-se somente uma vez na carreira, em 2002, no Challenger de Campos de Jordão, com vitória de Silva em dois sets. "Sei que ele é um jogador que vem pra cima. Vou ter que montar uma estratégia com o meu técnico para impedi-lo de atacar sempre", avaliou o paulista, que no ano passado caiu na primeira rodada da chave principal do ATP da Costa do Sauípe, após ter furado o qualifying.

"O Júlio é muito firme no fundo de quadra, tem golpes fortes, mas vai pouco para a frente. Além disso, tem muita perna, corre demais", avaliou Bonatto, de apenas 19 anos, que no Brasil Open 2004 National Qualifying I, realizado em dezembro, foi eliminado na semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)