Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos os primeiros quadrifinalistas do Brasil Open

Agência Brasil - 04 de fevereiro de 2004 - 15:06

O paranaense Alexandre Bonatto e o paulista Júlio Silva venceram hoje e garantiram vaga nas quartas-de-finais do Brasil Open 2004 National Qualifying II, que está sendo disputado no Casa Grande Hotel, no Guarujá. A competição garante vaga à chave principal do principal torneio de tênis do país.

No primeiro jogo do dia, Bonatto, cabeça-de-chave 8, derrotou, na segunda rodada, o carioca Felipe Lemos por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) 6/2, em quase duas horas de jogo. Já Silva, cabeça 4, eliminou o catarinense Ricardo Schlachter por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/1.

Os dois tenistas enfrentaram-se somente uma vez na carreira, em 2002, no Challenger de Campos de Jordão, com vitória de Silva em dois sets. "Sei que ele é um jogador que vem pra cima. Vou ter que montar uma estratégia com o meu técnico para impedi-lo de atacar sempre", avaliou o paulista, que no ano passado caiu na primeira rodada da chave principal do ATP da Costa do Sauípe, após ter furado o qualifying.

"O Júlio é muito firme no fundo de quadra, tem golpes fortes, mas vai pouco para a frente. Além disso, tem muita perna, corre demais", avaliou Bonatto, de apenas 19 anos, que no Brasil Open 2004 National Qualifying I, realizado em dezembro, foi eliminado na semifinal.

SIGA-NOS NO Google News