Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definidos árbitros do sorteio para jogos do Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 16 de abril de 2008 - 09:40

A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, sob o comando do Coronel Marcos Marinho, definiu os 12 árbitros que participarão do sorteio para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paulista e das partidas que definem os finalistas do Troféu do Interior. Para a partida entre Palmeiras e São Paulo, que será disputada domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, participarão do sorteio os árbitros Wilson Seneme, José Henrique de Carvalho e Rodrigo Braghetto.



Para a partida entre Guaratinguetá e Ponte Preta, no sábado, às 18h10, em Guaratinguetá, os árbitros envolvidos no sorteio são Cléber Wellington Abade, Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Martins Cintra. O sorteio para essas duas partidas será realizado nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede da Federação Paulista de Futebol.



Na disputa das partidas de volta das semifinais do Troféu do Interior, a Comissão de Arbitragem definiu que para o confronto entre Barueri e Ituano, no sábado, às 16 horas, em Barueri, os árbitros que participarão do sorteio são Rodrigo Guarizo do Amaral, Eduardo César Coronado Coelho e Luiz Flávio de Oliveira, com sorteio marcado também para às 15 horas desta quinta-feira.



Já para a partida entre Mirassol e Noroeste, que será disputada na sexta-feira, às 20h30, em Mirassol, foram designados para sorteio na quarta-feira, às 17 horas, os árbitros Otávio Correia, Robério Pereira Pires e Milton Etsuo Balerini.

SIGA-NOS NO Google News