Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2015 14:21

Definida reunião conjunta entre vereadores de Cassilândia e Aporé

João Pamplona

Uma reunião conjunta entre os vereadores de Cassilândia e os vereadores de Aporé deverá acontecer no próximo dia 17 de março na cidade de Aporé. É o que ficou decidido na reunião de ontem da Câmara Municipal de Cassilândia quando uma comissão composta pelos vereadores de Aporé, composta pelos vereadores Valdiney Souza da Costa, Karina Barbosa Pereira da Silva e Gilson Jesus de Souza esteve presente.

O objetivo da reunião é definir estratégias conjuntas de atuação para se viabilizar o asfaltamento da MS 426, "embora fique em MS é uma estrada muito importante pra nós em aporé, porque tem muitas pessoas que moram ou fazem compras em Aporé e por isso a nossa preocupação em resolver esse problema", explicou Valdiney.

Falando pela Câmara de Cassilândia o presidente Valdecy disse estar totalmente a disposição para ajudar, "pra nós também é um problema sério porque vez ou outra temos que mandar uma máquina lá pra socorrer algum companheiro que está em dificuldades e também temos que levar em conta a importância econômica de Aporé para a nossa cidade bez que muita gente de lá vem fazer suas compras aqui. Por isso não tenho dúvidas que nosso Governador irá nos atender", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)