Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definida reunião conjunta entre vereadores de Cassilândia e Aporé

João Pamplona - 10 de março de 2015 - 14:21

Uma reunião conjunta entre os vereadores de Cassilândia e os vereadores de Aporé deverá acontecer no próximo dia 17 de março na cidade de Aporé. É o que ficou decidido na reunião de ontem da Câmara Municipal de Cassilândia quando uma comissão composta pelos vereadores de Aporé, composta pelos vereadores Valdiney Souza da Costa, Karina Barbosa Pereira da Silva e Gilson Jesus de Souza esteve presente.

O objetivo da reunião é definir estratégias conjuntas de atuação para se viabilizar o asfaltamento da MS 426, "embora fique em MS é uma estrada muito importante pra nós em aporé, porque tem muitas pessoas que moram ou fazem compras em Aporé e por isso a nossa preocupação em resolver esse problema", explicou Valdiney.

Falando pela Câmara de Cassilândia o presidente Valdecy disse estar totalmente a disposição para ajudar, "pra nós também é um problema sério porque vez ou outra temos que mandar uma máquina lá pra socorrer algum companheiro que está em dificuldades e também temos que levar em conta a importância econômica de Aporé para a nossa cidade bez que muita gente de lá vem fazer suas compras aqui. Por isso não tenho dúvidas que nosso Governador irá nos atender", comentou.

SIGA-NOS NO Google News