Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/01/2013 15:15

Definida ordem de desfiles das escolas de samba

Campo Grande News/ Elverson Cardozo

A Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) definiu e oficializou a ordem de desfiles das escolas de samba da Capital, nos dias 8 e 9 de fevereiro. As apresentações serão realizadas no mesmo local do ano passado, na avenida Alfredo Scaff, bairro Santo Amaro, próximo à Praça do Papa.

Na sexta, dia 8, a folia começa às 19h, com o grupo “Afoxé Ilêomôaiye”, bloco ligado ao segmento da capoeira. Os “Herdeiros do Samba”, escola mirim, vinculada à Aresm (Associação Recreativa Escola de Samba Mirim), entra na sequência, mas não compete.

O desfile das escolas do grupo de acesso começa às 20h, com a Estação Primeira do Taquarussu. Depois, será a vez da Unidos do São Francisco. Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do Aero Rancho encerram a noite. A previsão é que as apresentações, no primeiro dia, terminem às 00h45.

No sábado, dia 9, será o dia das escolas do grupo especial. O desfile vai começar às 20h, com a Deixa Falar. Os Catedráticos do Samba entram às 21h15, seguidos da Unidos do Cruzeiro e da Vila Carvalho, campeã do ano passado. No segundo dia, a previsão é que a festa também termine às 00h45.

O presidente da Lienca, Eduardo de Souza Neto informou que a ordem dos desfiles foi definida por sorteio. O “Tambores Vento Bom”, bloco que mistura maracatu e frevo, que vai desfilar pela entidade, ainda não definiu a data para entrar na avenida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)