Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2013 15:15

Definida ordem de desfiles das escolas de samba

Campo Grande News/ Elverson Cardozo

A Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande) definiu e oficializou a ordem de desfiles das escolas de samba da Capital, nos dias 8 e 9 de fevereiro. As apresentações serão realizadas no mesmo local do ano passado, na avenida Alfredo Scaff, bairro Santo Amaro, próximo à Praça do Papa.

Na sexta, dia 8, a folia começa às 19h, com o grupo “Afoxé Ilêomôaiye”, bloco ligado ao segmento da capoeira. Os “Herdeiros do Samba”, escola mirim, vinculada à Aresm (Associação Recreativa Escola de Samba Mirim), entra na sequência, mas não compete.

O desfile das escolas do grupo de acesso começa às 20h, com a Estação Primeira do Taquarussu. Depois, será a vez da Unidos do São Francisco. Cinderela Tradição do José Abrão e Unidos do Aero Rancho encerram a noite. A previsão é que as apresentações, no primeiro dia, terminem às 00h45.

No sábado, dia 9, será o dia das escolas do grupo especial. O desfile vai começar às 20h, com a Deixa Falar. Os Catedráticos do Samba entram às 21h15, seguidos da Unidos do Cruzeiro e da Vila Carvalho, campeã do ano passado. No segundo dia, a previsão é que a festa também termine às 00h45.

O presidente da Lienca, Eduardo de Souza Neto informou que a ordem dos desfiles foi definida por sorteio. O “Tambores Vento Bom”, bloco que mistura maracatu e frevo, que vai desfilar pela entidade, ainda não definiu a data para entrar na avenida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)