Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definida escala de árbitros para 17ª rodada do estadual

Alessandro Perin/Campo Grande News - 19 de maio de 2006 - 08:17

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a escala de árbitros que apitam os jogos deste final de semana pela 17ª rodada do Campeonato Estadual Série A.

Luis Aparecido da Silva, Carlito da Silva Carmo, Hélio Gomes e Nardon William formam a arbitragem do jogo entre Mundo Novo e Operário.

CENE e Coxim será apitado por Manoel Paixão dos Santos, árbitro principal, auxiliado pelos assistentes Paulino Mariano Fernandes, Murilo Charão e pelo juiz reserva Marcos Meza.

SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e Pantanal contará com a arbitragem de Marcio Antonio D’oro, Leocir Martins, Denilson Nepomuceno e Oscar Natalino.

O árbitro principal de Águia Negra e Maracaju será Luis Nunes D’avila, acompanhado pelos assistentes João Luis Gonçalves e Erivaldo Oliveira. O juiz reserva da partida é Ginaldo de Lima.

E fechando a rodada, Rio Verde e Sete de Setembro vai ser apitado por Denílson Caetano, auxiliado por Carlos Alberto Correa da Costa, Carlos Pedro de Souza e pelo árbitro reserva Antonio Fagundes.

SIGA-NOS NO Google News