Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Definição sobre secretaria pode sair ainda hoje

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 08 de novembro de 2004 - 12:47

A definição sobre a titularidade da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária pode ocorrer ainda hoje. É a única pasta do Executivo estadual que ainda pode sofrer alteração, disse esta manhã o governador Zeca do PT antes de dar posse aos novos secretários.
A definição envolve os deputados federais Antônio Carlos Biffi e João Grandão, que ainda precisam ser prestigiados com espaços no governo. O interlocutor deles é o senador Delcídio do Amaral. Os parlamentares podem se reunir ainda hoje com o senador, embora este tenha alegado ser um dia movimentado com compromissos políticos.
Para Delcídio a discussão segue para um consenso. Grandão informou a repórteres que a ele teria sido oferecido “de forma oficiosa” a direção do Detran. Delcídio disse desconhecer mudanças no órgão. Para ele, estaria também sendo negociada a titularidade da Agiosul, responsável pela imprensa oficial do governo.
Para Biffi, há vários espaços importantes, fora do primeiro escalão, que precisam ser contemplados.
Grandão lembrou que o deputado federal Vander Loubet foi contemplado com a indicação de Ronaldo Franco para a Gestão Pública, enquanto ele não fez nenhuma indicação.

SIGA-NOS NO Google News