Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2004 13:35

Definição sobre o Iagro só em novembro, diz Dagoberto

Waldemar Gonçalves Jr. e Inara Silva / Campo Grande News

O nome do novo diretor do Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) deve ser conhecido somente após 10 de novembro. Pelo menos é o que espera o deputado estadual Dagoberto Nogueira Filho (PDT), que assume a Secretaria de Produção e Turismo, órgão ao qual está vinculada a agência, a partir do dia 8.
Nogueira saiu há pouco de reunião com os membros do Conselho de Sanidade Animal, que reúne dirigentes das principais entidades da classe produtora, Delegacia Federal da Agricultura e representantes dos médicos veterinários.
Segundo ele, o encontro foi feito a pedido do presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Laucídio Coelho, e serviu para os produtores apontarem ao novo secretário o que eles consideram os principais problemas no setor. Entre eles, a fiscalização sanitária nas fronteiras e a infra-estrutura do Iagro.
Sobre o comando do Iagro, a decisão deve ficar para o dia 10, quando está prevista outra reunião entre Nogueira, então já empossado secretário, e o conselho. O parlamentar não quis antecipar nomes.
Nogueira diz que pediu conselhos aos produtores para saber gerenciar a Secretaria de Produção e Turismo de forma adequada e elogiou a classe produtora, que, segundo ele, está buscando as soluções dos problemas e não esperando somente a ação do poder público.
Para Coelho, a impressão foi boa. O dirigente disse que o novo secretário se mostrou aberto ao diálogo, deixando o setor satisfeito neste momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)