Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2010 11:29

Defesa recorre ao STJ para tentar libertar Ari Artuzi

Campo Grande News/ Aline dos Santos

A defesa do prefeito afastado de Dourados, Ari Artuzi (ex-PDT), vai entrar na segunda-feira com pedido de habeas corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Conforme o advogado Carlos Marques, a liminar deve ser avaliada em até quatro dias. A defesa justifica que não há mais necessidade de prisão porque a denúncia já chegou à justiça.

Também há um pedido no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para a revogação da prisão, mas só será avaliado no dia 19 de outubro. “Sem dúvida está muito longe e vou tentar outra alternativa”, salienta o advogado.

O pedido de liberdade para a primeira-dama Maria Artuzi já foi encaminhado ao STJ. O casal Artuzi tem duas filhas, que está sob os cuidados de familiares. “As meninas estão desesperadas”, afirma Marques.

Ameaças – Preso desde o dia primeiro de setembro, Artuzi foi transferido da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, no bairro Carandá Bosque. Conforme a assessoria da polícia, a transferência foi motivada por ameaças de morte.

Carlos Marques relata que não foi informado do teor das ameaças e nem de que forma elas chegaram ao conhecimento da polícia. “Vi o que está na imprensa”. No novo “endereço”, que não foi revelado nem pela defesa nem pela polícia, Artuzi permanece sozinho em uma cela. Marques conta que já esteve com Artuzi após a transferência.

O Campo Grande News apurou que ele não está em presídios e que um dos lugares possíveis é a delegacia do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros), na avenida Afonso Pena.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)