Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2004 06:35

Defesa de prefeito de Bonito recorrerá a Justiça

Josy Macedo/Campo Grande News

O advogado do prefeito Geraldo Marques (PDT), Valeriano Fontoura, vai protocolar na Justiça Eleitoral em Bonito, nos próximos dias, recurso contra a decisão da juíza Luciane Buriasco de Oliveira Mello que declarou ontem a inelegibilidade do político por três anos, além da casssação do registro da candidatura dele. Fontoura disse ao Campo Grande News que vai alegar à Justiça que o prefeito desconhecia a publicação de material feito no jornal local “Aqui é o Destaque” durante período eleitoral, sendo o fato de inteira responsabilidade de um funcionário da prefeitura que espontaneamente autorizou a publicação. “Ele inclusive foi esclarecido pela assessoria jurídica da prefeitura para que tomasse todos os cuidados nesse período eleitoral”, frisou Fontoura, lembrando que o servidor responsável pelo texto publicado foi demitido. Marques foi denunciado no dia 21 de junho pelo Ministério Público da cidade por propaganda irregular (extemporânea) no referido jornal que tem contrato com a prefeitura. Há previsão que o recurso seja encaminhado à Justiça Eleitoral até amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)