Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2005 14:36

Defesa Civil previne, nova frente fria e até geada

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, CEDEC/MS, expediu alerta para todos os municípios do Estado, da previsão do tempo para os dias 22, 23 e 24 de julho de 2005.

Uma forte onda frontal provocará na sexta-feira na região centro sul do estado, o declínio da temperatura com grandes chances de geada. Com a nova frente fria já 'formada', vinda do norte da Argentina e do sul do Paraguai, nesta sexta feira a tarde, trará queda nas temperaturas no sábado, na região sul e no domingo na região centro sul de Mato Grosso do Sul.

As regiões que podem ser atingidas com nova probabilidade de geadas estão a sudeste do estado ( Juti, Itaquirai, Amambaí e Navirai, Ponta Porá, Cel Sapucaia e Dourados e cidades próximas).

Com a formação dessa nova onda frontal, uma massa de ar frio declinara as temperaturas no sul do MS entre a noite de sexta - feira até o próximo domingo.

Desta forma a Defesa Civil Estadual alerta para as pessoas se protegerem, alerta para cuidados de prevenção com a agricultura e atenção às secretarias de saúde municipais para prevenir o movimento de pessoas na madrugada de sábado para domingo.

A CEDEC/MS, sugere para as prefeituras e COMDECs, atenção especial para os moradores de rua, tendo em vista as madrugadas úmidas e frias com possíveis geadas que se aproximam nesses dias.

Com Informações do CPTEC/INPE - CEMTEC-MS Centro Estadual de Tempo e Clima do MS - Natalio A. Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)