Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/07/2005 14:36

Defesa Civil previne, nova frente fria e até geada

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Mato Grosso do Sul, CEDEC/MS, expediu alerta para todos os municípios do Estado, da previsão do tempo para os dias 22, 23 e 24 de julho de 2005.

Uma forte onda frontal provocará na sexta-feira na região centro sul do estado, o declínio da temperatura com grandes chances de geada. Com a nova frente fria já 'formada', vinda do norte da Argentina e do sul do Paraguai, nesta sexta feira a tarde, trará queda nas temperaturas no sábado, na região sul e no domingo na região centro sul de Mato Grosso do Sul.

As regiões que podem ser atingidas com nova probabilidade de geadas estão a sudeste do estado ( Juti, Itaquirai, Amambaí e Navirai, Ponta Porá, Cel Sapucaia e Dourados e cidades próximas).

Com a formação dessa nova onda frontal, uma massa de ar frio declinara as temperaturas no sul do MS entre a noite de sexta - feira até o próximo domingo.

Desta forma a Defesa Civil Estadual alerta para as pessoas se protegerem, alerta para cuidados de prevenção com a agricultura e atenção às secretarias de saúde municipais para prevenir o movimento de pessoas na madrugada de sábado para domingo.

A CEDEC/MS, sugere para as prefeituras e COMDECs, atenção especial para os moradores de rua, tendo em vista as madrugadas úmidas e frias com possíveis geadas que se aproximam nesses dias.

Com Informações do CPTEC/INPE - CEMTEC-MS Centro Estadual de Tempo e Clima do MS - Natalio A. Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)