Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 13:47

Defesa Civil investiga causas de desabamento de prédio

Agência Brasil

Rio de Janeiro - Um prédio de cinco andares desabou na noite de ontem (7) na Comunidade Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, e cinco edificações nas proximidades precisaram ser interditadas pela Defesa Civil do município. Ninguém se feriu. De acordo com o subsecretário do órgão, o coronel Sérgio Simões, os moradores deixaram o local espontaneamente. A Defesa Civil investiga as causas do acidente.


“Os moradores ficaram assustados com a situação. Nós não verificamos risco iminente para as outras edificações. Estamos pedindo à Associação de Moradores para identificar os responsáveis pelas construções para saber se havia um projeto, cálculos adequados. Após isso, daremos um parecer definitivo.”

Na noite de ontem (6), o Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi chamado por volta das 22 horas por um morador que ouviu estalos na estrutura do edifício. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o prédio – onde moravam quatro famílias – já havia desabado. Não houve feridos.

De acordo com a Defesa Civil, cerca de 50 famílias habitavam os apartamentos dos prédios interditados. O coronel disse ainda que há seis meses um prédio desabou na comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)