Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2008 19:43

Defesa Civil em SC avisa que não pede doações por e-mail

Lourenço Canuto, ABr

Brasília - A Defesa Civil em Santa Catarina alerta que não envia e-mails pedindo doações e que as contas oficiais de nove bancos autorizados a receber recursos estão no site aberto para divulgar informações sobre as cheias (www.desastre.sc.gov.br).


Alguns dos municípios que mais sofreram os efeitos das chuvas também abriram contas para ajudar suas comunidades. Os números dessas contas e os bancos podem ser conferidos por meio do telefone 199 da Defesa Civil em cada uma das cidades.

Muitos golpistas têm utilizado a rede de computadores pedindo, em nome da Defesa Civil, dinheiro em contas não-oficiais, por meio de e-mails.

Os flagelados de Santa Catarina receberam doação de R$ 162.275,76 da Associação Brasileira de Coreanos que trabalham no estado e em São Paulo. O cheque foi recebido pelo secretário da Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, e depositado no Fundo Estadual de Defesa Civil, numa das contas oficiais abertas para receber doações em dinheiro. A associação também encaminhou alimentos e outros suprimentos aos municípios atingidos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)