Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2010 14:12

Defesa Civil de Angra dos Reis já resgatou corpos de 12 vítimas de deslizamento de terra

Douglas Corrêa , Agencia Brasil

Rio de Janeiro - A Defesa Civil de Angra dos Reis, no litoral sul fluminense, já resgatou os corpos de 12 vítimas do deslizamento de terra ocorrido na noite do réveillon no Morro da Carioca, no centro do município.

As vítimas estão sendo levadas para a Escola Estadual Artur Vargas, onde também foi montada a Central de Donativos para atendimento aos 337 desabrigados e 565 desalojados em consequência das chuvas na cidade. A Defesa Civil também interditou 189 residências com risco de desabamento.

A assessora da Defesa Civil Municipal, Liliane Cabral, disse que os 12 mortos no morro da Carioca serão enterrados nesta tarde no Cemitério Parque Belém, em Angra dos Reis. Todos são residentes na cidade e a prefeitura está agilizando a liberação dos corpos e as certidões de óbito.

Liliane Cabral informou ainda todo o efetivo da Defesa Civil está mobilizado à procura de mais vítimas do deslizamento de terra no Morro da Carioca. Outros 300 voluntários treinados pela Defesa Civil estão ajudando na busca.

A cidade sofre ainda com a falta de luz que já dura mais de dois dias em alguns pontos. Os serviços de telefonia e de fornecimento de água também foram afetados.

A cidade é abastecida pela Companhia de Águas e Esgotos (Cedae) e pelo Serviço de Água e Esgoto (SAE), da prefeitura local. A concessionária teve de cortar o fornecimento porque as nascentes dos rios ficaram sujas com o temporal e obrigou o fechamento temporário da estação de tratamento de água para limpeza.

As tubulações de água que foram arrancadas com a força do temporal estão sendo consertadas por equipes de emergência.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)