Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defesa Civil alerta sobre chuvas fortes em sete estados

ABr - 06 de janeiro de 2006 - 21:09

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração Nacional enviou hoje alerta à Defesa Civil de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo prevenindo sobre a ocorrência, amanhã (7), de chuva forte, raios e ventos com até 60 quilômetros por hora.

Os temporais poderão ocorrer, de forma isolada, no Triângulo Mineiro; no oeste, no sul e no centro de Minas Gerais; no oeste, no centro e no norte do Rio de Janeiro e em todo o estado de São Paulo, especialmente na região norte.

Segundo a Sedec, também poderão ocorrer chuvas fortes nos estados do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. Pela previsão, hoje e amanhã (6 e 7), a precipitação pluvial poderá ser intensa e acompanhada de raios no sul do Espírito Santo e em Tocantins. A mesma previsão vale para amanhã em Mato Grosso e no leste de Goiás.

Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe) orientaram o envio de alertas para os sete estados.

Com informações do Ministério da Integração Nacion

SIGA-NOS NO Google News