Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2005 13:11

Defesa Civil alerta sobre chuva forte em três estados

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) alertou hoje as coordenadorias estaduais de Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte sobre a possibilidade de chuvas fortes nestas regiões. Hoje, a chuva deverá ser intensa na região metropolitana de Recife, no litoral e na Zona da Mata de Pernambuco; no litoral e no Agreste, na Paraíba; e no leste do Rio Grande do Norte, desde o litoral sul até o litoral nordeste.

As fortes chuvas poderão causar alagamentos, deslizamentos de terra e de pedras. A Sedec recomenda que os moradores das regiões sob chuva intensa evitem a permanência em zonas ribeirinhas, baixadas, encostas e morros.

Os órgãos estaduais de Defesa Civil podem orientar sobre a precaução contra fenômenos meteorológicos extremos. Com a divulgação de alertas, a Secretaria Nacional de Defesa Civil pretende impedir a perda de vidas, danos ambientais e ao patrimônio e incentivar a adoção de medidas preventivas pela população, os governos estaduais e municipais.

Os avisos de alerta foram encaminhados aos estados com base em informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

Com informações do Ministério da Integração Nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)