Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defesa Civil alerta para ocorrência de temporal em MS

Marina Miranda / Campo Grande News - 04 de janeiro de 2007 - 13:14

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), ligada ao Ministério da Integração Nacional, emitiu alerta para a ocorrência de temporal em Mato Grosso do Sul até domingo, dia 28.
Hoje o tempo fica instável nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Norte provocando chuva forte em boa parte das regiões. Hoje e amanhã, o deslocamento de uma frente fria pelo litoral da Região Sul provoca chuva forte em todos os estados da região Centro-Oeste. Até domingo, a chuva permanecerá no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 km/hora em Goiás; Mato Grosso do Sul; no leste do Mato Grosso; no centro-sul de Tocantins; especialmente na região Serrana e no norte do Rio de Janeiro; no Triângulo Mineiro, centro e sul de Minas Gerais e no centro, norte e nordeste de São Paulo. A orientação é evitar áreas de alagamento e locais com pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes. Alerta-se, também, para o risco de deslizamento de encostas, morros e barreiras.

SIGA-NOS NO Google News