Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defesa Civil alerta para chuva forte em oito estados

Agência Brasil - 09 de novembro de 2006 - 17:31

Brasília - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alertas de chuva forte aos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Pará, Bahia e Tocantins e ao Distrito Federal.

Segundo a Sedec, para amanhã (10), estão previstas chuvas de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro. Nas regiões nordeste de Mato Grosso, centro–norte de Minas Gerais, norte e leste de Goiás, sul do Pará e no Distrito Federal, as chuvas serão acompanhadas de rajadas de ventos de 40 a 60 km/hora.
De amanhã até domingo (12), chuvas de forte intensidade com descargas elétricas e rajadas de vento de 40 a 60 km/hora atingirão o estado da Bahia e o sul de Tocantins.

Informações do Centro de Previsão de Tempo (Cptec) serviram de base para os alertas enviados aos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os alertas para Mato Grosso, Pará e Tocantins são baseados no Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os demais alertas foram baseados em dados do Inmet e do Cptec.


SIGA-NOS NO Google News