Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Defesa Civil alerta para chuva forte em cinco estados

Agência Brasil - 13 de fevereiro de 2008 - 17:13

Brasília - A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, informou, há pouco, que poderão ocorrer chuvas fortes de hoje (13) até sexta-feira (15) em cinco estados (Goiás, Tocantins, Maranhão, Pará e Amapá) e no Distrito Federal.


Nesse período, em Goiás, a chuva poderá ser de forte intensidade e acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de 40 a 50 quilômetros por hora, em todas as regiões do estado.

Também para esse período, na Região Centro-Oeste, a previsão é de pancadas de chuva no Distrito Federal e em Tocantins. Em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de 40 a 50 quilômetros por hora.

Para o Maranhão, o Pará e o Amapá, entre a tarde de hoje e a sexta-feira, estão previstas pancadas de chuva, que, em alguns momentos, poderão ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas.

Os alertas preventivos emitidos hoje basearam-se em informações do Centro Nacional de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


SIGA-NOS NO Google News