Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/09/2003 16:43

Defensoria Pública: inscrições para concurso até quinta

Dourados News

As inscrições para o concurso da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul seguem até a próxima quinta-feira, dia 11 de setembro. São oferecidas 12 vagas de defensor substituto, com salário inicial de R$ 3.500, mais acréscimos.

As inscrições devem ser feitas no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1º andar em Campo Grande, das 13 horas às 17h30. No ato da inscrição faz-se necessário apresentar fotocópias autenticadas da identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3x4, coloridas recentes e diploma de bacharel em Direito. Em caso de procuração, além da documentação exigida, é necessário apresentar o original da identidade do procurador.

A taxa deve ser paga através de depósito bancário, no valor de R$ 150, em favor do Fundo Especial para Desenvolvimento das Atividades do Centro de Estudos e Aperfeiçamento Funcional da Defensoria Pública, na conta corrente 116.778-2, agência 2576-3 do Banco do Brasil.

A seleção será dividida em três etapas, começando com as provas objetivas, sobre Direito Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional, Administrativo, do Trabalho e Previdenciário, além de Organização da Defensoria Pública. As provas dissertativas serão realizadas em dias sucessivos com questões teóricas e práticas de Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional e Administrativo. Já a terceira etapa será uma argüição oral sobre Direito Procesual Civil e Direito Processual Penal e tribuna, que consiste na defesa em processo crime de competência do Tribunal do Júri.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)